Tratamento de Canal

O tratamento de canal pode ser realizado por um dentista ou endodontista, este tratamento é recomendado para tratar problemas relacionados com a parte central do dente, a polpa dentária. Quando existem traumas dentários, fraturas e cáries profundas, normalmente vinculadas à dor. Com nossa tecnologia avançada, o seu tratamento de canal pode ser mais rápido e menos doloroso. O tratamento consiste em reparar e salvar dentes muito danificados ou infectados. O procedimento envolve a remoção da área danificada do dente (a polpa), limpeza e desinfecção e, em seguida, o preenchimento e selamento.

O que esperar durante um TRATAMENTO DE CANAL.

O primeiro passo é procurar uma clínica especializada para fazer seu tratamento, o profissional irá fazer o diagnostico e lhe conduzirá as seguintes etapas:

Raio X – Se o dentista suspeitar que você precisa de um tratamento de canal ele vai solicitar exames de raios-x para verificar a localização exata da cárie.

Anestesia – a anestesia local é administrada no dente afetado.

Pulpectomia – Uma abertura é feita e a polpa do dente doente é removida.

Preenchimento – Um material em forma de cone (flexível) é inserido em cada um dos canais e geralmente selado em posição com um cimento apropriado.

Sobre

Amplos consultórios, e providos dos melhores equipamentos e materiais, para alcançar os melhores resultados.

Atendimento

Seg - Sex: 09:00 a 19:00 horasSábado: 09:00 a 13:00 horasRes. Téc.: Dra Ruth Y. B. RodríguezCRO/SC 9531

Contato

Fone: (48) 3307-7090Whatsapp: (48) 99106-7771Rod. Admar Gonzaga 971, Itacorubi, Florianópolis - SC